Skip to main content

Resumo Do “This Week At Bungie” – 07/12/2017

Olá Guardiões!

Saiu a atualização do blog da Bungie desta semana, e ela fala sobre o lançamento de “A Maldição de Osiris”. O lançamento foi realizado dia 05/12.

Sobre isso, a Bungie informa que além da Atualização 1.1.0, já vamos receber outra atualização na proxima semana. Junto com o próximo reset semanal, a atualização 1.1.1 deve chegar com o restante do pacote prometido pela Bungie para melhorar as recompensas de Destiny 2.

Se quiser conferir todas as mudanças da atualização 1.1.0, clique aqui.

O Devorador de Mundos

Sobre o covil da incursão (raid lair; tradução livre), já temos data e horário anunciados desde o inicio da semana, mas a Bungie reforça: Amanhã (Sexta-Feira), às 16h (Brasília) o acesso estará liberado.

Não se tem muitas notícias sobre como será a incursão, mas a imagem destacada dessa publicação mostra um dos pontos dela. Segundo o que temos visto no twitter, a Incursão deve ter muitos “jump puzzles”, assim como na incursão de Oryx, e uma dificuldade alta. Prepare-se para morrer bastante.

Evento de Facções

O primeiro evento de facções da segunda temporada já tem data: dia 12/07 até dia 19/07. Dessa vez, temos novas armas e armaduras da Orbita Morta, Culto a Guerra Futura e Nova Monarquia. Confira na galeria abaixo os conjuntos de armaduras e as armas disponíveis como premio final do evento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Prometheus Lens e seu bug

Jon Weisnewski, desenvolvedor do jogo, informou no TWAB que a arma realmente está com dano muito alto, e fora do normal. Isso será corrigido na atualização 1.1.1 da próxima terça-feira. Até lá, o uso da arma é liberado como está.

Jon ainda pede que os Guardiões que já tem a arma, “peguem leve”. Mesmo com o bug da arma, o Desafio dos Nove não será cancelado e vai acontecer normalmente esse fim de semana.

Feedback

Nessa publicação, a Bungie pede para que o feedback da comunidade continue, mesmo que alguns problemas ainda não sejam resolvidos por enquanto. Portanto, continue postando nas rede sociais, no forúm da Bungie que eles estão acompanhando que está sendo falado.

Eles também anunciaram que no inicio de 2018, devem rever as recompensas da Incursão, e trabalhar para melhorar essa questão, apesar de não haver nenhuma definição de como isso será feito. Algo que também irá melhorar essa questão são as armas “Obra-Prima”, que devem ser recompensas constantes nas atividades de nível alto, e já chegam ao jogo na semana que vem.

Sabemos que em Janeiro, outra grande atualização deve chegar ao jogo, resolvendo alguns pontos muito requisitados, como ranking em partidas PvP, redução da duplicação de itens exóticos, interface de gestos, entre outros.

Quer ler tudo o que a Bungie escreveu? Então confira aqui a publicação original.

Quer continuar conectado ao Confluxo? Visite nossas redes sociais.

twitter.com/confluxo

facebook.com/confluxodestiny

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.