Skip to main content

Após Reclamações, Jogadores Sem Expansão Tiveram Atividades Desbloqueadas

Com o lançamento da expansão “A Maldição de Osiris”, a Bungie bloqueou o acesso de vários jogadores a certas atividades que envolviam novos conteúdos. Incursão, Anoitecer e Desafio dos Nove estavam fora dos limites.

Naturalmente, quando uma expansão de um jogo é lançada, jogadores que não adquiriram o conteúdo não tem acesso as novidades. Porém a Bungie, em uma falha infeliz, acabou retirando destes jogadores atividades que já existiam no jogo base. O resultado dessa ação foi desastroso, pois quem pagou pelo jogo base completo, não podia mais aproveitar o conteúdo adquirido. Nesta ultima terça-feira, o Time de Desenvolvedores publicou uma nota sobre o assunto.

Plano original não funcionou

Baseando-se no primeiro jogo, a Bungie tomou decisões para deixar o conteúdo base do jogo atrativo mesmo após expansões. Para tal, ela criou o nível “Prestígio”, que existe nas principais atividades com foco em sempre aumentar o nível de poder dos jogadores. A boa ideia, no entanto, não funcionou.

Com o novo conteúdo da atualização, os jogadores sem a expansão perderam acesso aos níveis de prestigio de todas as atividades, e aqueles que estavam em dia, recebiam itens com o máximo de poder mesmo nas versões normais. O que simplesmente deixava a versão prestigio sem utilidade.

Problema resolvido

No momento, a questão já foi resolvida. A solução da Bungie foi alterar o nível de poder das atividades com nível Prestigio e a forma de acesso. As alterações atingem todo o conteúdo. Você pode conferir quais são abaixo:

  • A incursão Leviatã Prestígio será baixada novamente para 300 de poder, e suas recompensas também terão o nível baixado para bater com o novo poder. Todos os jogadores irão readquirir acesso à incursão Prestígio.
  • Isso permitirá o acesso ao troféu/conquista “Prestigiando” a todos os jogadores.
  • Isso também permitirá a conclusão da última etapa da escopeta exótica Lenda de Acrius por todos os jogadores.
  • Os Desafios dos Nove só irão exigir Maldição de Osíris quando utilizarem um mapa de Maldição de Osíris. Em todas as outras semanas, estará disponível a todos os jogadores.
  • Isso permitirá o acesso ao troféu/conquista “Sê Julgado” a todos os jogadores.
  • Recompensas dos Desafios dos Nove que lançaram com Destiny 2 ainda estarão acessíveis a todos os jogadores.
  • Novas recompensas sazonais que lançaram com Maldição de Osíris, tais como os novos ornamentos de armadura sazonais, exigirão a posse de Maldição de Osíris para serem obtidas.
  • O Anoitecer Prestígio continuará sendo uma atividade ápice, com o novo limite de 330 de poder.
  • Isso significa que o Anoitecer Prestígio irá exigir Maldição de Osíris.
  • Por causa disso, nós atualizaremos o troféu/conquista “Prestigiando” para que apenas mencione a incursão Prestígio.
  • Daqui em diante, estaremos investigando uma terceira dificuldade para todas as atividades prestígio, para que possamos oferecer ambos um desafio que permaneça relevante com cada nova expansão, e uma versão Prestígio disponível a todos os jogadores.
  • O Anoitecer normal só irá exigir Maldição de Osíris quando utilizar um mapa de Maldição de Osíris. Em todas as outras semanas, estará disponível a todos os jogadores.
  • Eventos por tempo limitado, como Bandeira de Ferro, Movimentos de Facções e a Alvorada, estarão disponíveis a todos os jogadores.
  • Nós iremos adiar os Movimentos de Facções de amanhã, para garantir que todos os nossos jogadores possam acessar a atividade e suas recompensas apropriadas.
  • Recompensas da Bandeira de Ferro e dos Movimentos de Facções que lançaram com Destiny 2 ainda estarão acessíveis a todos os jogadores.

O que falta consertar?

Todas estas mudanças já estão valendo. Elas chegaram junto com a Atualização 1.1.1.1, após a manutenção de ontem. A equipe também informou que logo deve trazer mais novidades para a lista de Assaltos Heroicos, novos desafios, novos modificadores, entre outras coisas.

A comunidade ainda espera as atualizações prometidas para o inicio de 2018, que devem trazer mais coisas para o jogo, como a um ranking e partidas privadas para o Crisol, além de uma interface melhor para os gestos e mudanças na economia do jogo.

A publicação completa do Time de Desenvolvimento de Destiny você pode conferir aqui.

O que achou das mudanças? Comente conosco abaixo.

E para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais

Facebook

Twitter

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.