Skip to main content

Destiny Vai Virar HQ! – “Fall of Osiris” Fala Sobre Ikora e Osiris

A Bungie anunciou hoje (quinta-feira 14/12), na sua atualização semanal do blog, o lançamento de uma série de histórias em quadrinhos sobre Destiny chamada “Fall of Osiris“. Ela contará tudo o que aconteceu entre Ikora Rey e Osiris.

O foco é contar ao público como Osiris deixou de ser o líder da Vanguarda, para se tornar um traidor e exilado pelo Porta-Voz. Esperamos não só conhecer mais sobre Osiris e Ikora, mas também do Porta-Voz, dos Vex e claro, de São-14. Osiris é o personagem principal da história contada pela primeira expansão para Destiny 2. “A Maldição de Osiris“, foi lançada semana passada.

O acesso a HQ será gratuito, e primeira revista chega na semana que vem. Porém a publicação contará com um alto nível de produção e profissionais experientes. Confira o anúncio da Bungie abaixo:

Na semana que vem, estamos lançando uma série de quadrinhos online, começando com a história de origem de Osíris e Ikora, “Queda de Osíris”.
 
Margaret Stohl, Diretora de Narrativa de Destiny 2 (que atualmente escreve The Mighty Captain Marvel para a Marvel), diz:
 
“A primeira história em quadrinhos original de Destiny é escrita pelo autor Ryan North (Dinosaur Comics, Marvel’s The Unbeatable Squirrel Girl), vencedor do prêmio Eisner, best-seller do New York Times, em colaboração com nossa própria super talentosa líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris, Christine Thompson, com arte interna de um dos artistas favoritos da comunidade fã de Destiny, Zé Carlos. Aqui está uma prévia da capa, de Marcio Takara (All-New Wolverine).
Capa de “Destiny – Fall of Osiris”

Se quiser checar o anuncio oficial, confira aqui.

Toda a arte da HQ será feita por brasileiros. A capa é de autoria de Marcio Takara, as cores são de Marcelo Maiolo; e o desenhista responsável pela história é Zé Carlos.

E para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.