Skip to main content

Review do Xûr – 15/12/2017

Olá Guardião!

Bem vindo ao primeiro Review do Xûr (Lê-se Zúr) aqui no Confluxo. Não que seja o primeiro review do Xûr que talvez você tenha lido, e de longe o primeiro que eu tenha feito.

Diferente dos futuros reviews, apenas uma introdução para você que está conhecendo o blog agora. Este autor que vos escreve foi a primeira pessoa a realizar reviews dos itens em português. Na verdade, eu comecei na 3ª semana de Xûr do primeiro jogo. Antes disso, apenas o site Planet Destiny realizava essa publicação.

O tempo passou, e o que era posta na antiga “Destiny News Brasil” deixou de ser texto e virou vídeos no canal NEARPlayss, o primeiro a realizar aqui no Brasil também. A tradição dos vídeos continua até hoje.

Sem mais enrolações, vamos aos itens.

XÛR FOI LOCALIZADO NA TORRE, ATRÁS DOS EQUIPAMENTOS DA ÓRBITA MORTA.

ARMA

D.A.R.C.I : Rifle de Precisão, classe de arma potente.
Custo: 29 Fragmentos Lendários.

Assistente Pessoal
Mire em um inimigo para ver a vida dele e outras informações críticas na mira.

Essa Sniper impressiona pelo desenho, mas no jogo é quase inutil. Sua habilidade especial informa sobre o status do inimigo, mas na velocidade do jogo, essa questão é inútil. Porém, enquanto a habilidade “Assistente Pessoal” está ativa, ela combina com a habilidade “Alvo Adquirido” e sua aquisição de alvo fica melhor. Talvez esse ajsute na mira seja bom para o seu estilo de jogo.

Veredito: 1/5. Só serve para coleção, economize.

ARMADURAS

Falcão Noturno Celestial: Capacete de Caçador.
Custo: 97 Fragmentos Lendários.

Hack do Olho de Águia
Modifica a Arma Dourada para disparar um único projétil de alto dano. Os inimigos eliminados pelo tiro explodem.

COMPRE. COMPRE. COMPRE. Item obrigatório para o Caçador Pistoleiro. Com essa habilidade, o dano que era dividido em 3 ou 6 tiros é acumulado em apenas 1. Com esse disparo único, você tem vantagem enorme no dano contra os chefes, principalmente nas incursões. É obvio que para o Crisol, essa habilidade não é tão útil; Shaxx prefere mortes em quantidade do que qualidade.

Veredito: 5/5. Melhor base para build de PvE do Pistoleiro. Obrigatório.

Olho de Outro Mundo: Capacete de Arcano.
Custo: 97 Fragmentos Lendários.

Conexão Cerebral
Destaca alvos prioritários e aumenta a velocidade de regeneração das suas habilidades de fissura, corpo a corpo e granadas.

Item importante para Arcano. Além de destacar seus inimigos mais fracos, você terá um ganho nas granadas, socos e fissura. Na minha visão, é um item interessante tanto no PvE quanto no PvP. Qualquer ganho de velocidade no tempo de recarga é válido em Destiny. Mas existem itens que formam combinações melhores.

Veredito: 3/5. Compre, mas se quiser deixar para depois não tem problema.

Coração do Fogo Sagrado: Torso de Titã.
Custo: 23 Fragmentos Lendários.

Fornalha Solar
Aumenta significativamente a taxa de recarga das suas habilidades Solares enquanto Martelo do Sol estiver carregado.

Item útil para o Titã Demolidor Solar. Acelera bem as habilidades, e acaba tendo sua maior vantagem no PvE. O Demolidor Solar é a classe mais indicada para dano nos chefes das Incursões, já que não podemos nos aproximar de Calus ou Argos. É bom lembrar que a recarga de habilidades funciona enquanto seu Super está totalmente carregado, e não quando você ativa. No PvP não funciona tão bem, mas é uma opção.

Veredito: 4/5. Como eu disse, cria uma build muito útil para o PvE. Se você pensar nos MODs dos seus demais itens, você pode ser o THOR flamejante.

Outros Itens

O Xûr agora vende o Três de Ouros, item ressuscitado de Destiny 1. Ele também vende o Engrama Fadado.

Três de Ouros: aumenta a chance de obter Engramas Exóticos por 4 horas.
Custo: 31 Fragmentos Lendários.

Engrama Fadado: Certeza de obter um item exótico que você não tem na sua coleção.
Custo: 97 Fragmentos Lendários.

E ai curtiu as novidades do Xûr? E sobre nosso review, o que achou? Não deixe de comentar abaixo!

E para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais:

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.