Skip to main content

Diretor De Destiny 2 Anuncia Mudanças Pelo Twitter

Olá Guardião!

Nesta ultima sexta-feira (22/12/17),  o Diretor de Destiny 2, Christopher Barret, anunciou em sua conta no Twitter diversas mensagens sobre as futuras mudanças no jogo.

Após desejar boas festas à comunidade e perguntar se estão aproveitando o evento “A Alvorada“, Barret começou a fazer suas declarações. Primeiro ele falou sobre os eventos “Bandeira de Ferro” e “Movimento de Facções“.

Nesta mensagem ele diz que além dos ornamentos para armaduras, ambos os eventos vão receber novos Pardais, Fantasmas, Naves e Tonalizadores como recompensa em suas próximas edições. Ele também confirma que os eventos voltam em Janeiro.

Em seguida, ele fala sobre os itens das incursões:

Segundo Barret, a Bungie vai refazer a relação de itens de Incursão com todo o jogo. Atividades mais dificeis devem ser mais recompensadoras para o jogador. E ele não parou por aí, ele ainda fala sobre a situação da Eververso.

Eververso é a forma que a Bungie tem de realizar microtransações dentro do jogo, vendendo itens cosméticos por dinheiro real. Nesta semana, os jogadores de Destiny 2 iniciaram uma campanha chamada #RemoveEververse. Eles (e nós também) acreditam que o jogo não precisa de microtransações, que o sistema deveria ser retirado do jogo, e todos os itens cosméticos deveriam ser obtidos sem muita dificuldade e por meios comuns.

Segundo Barret, a empresa quer que os jogadores se sintam respeitados, e portanto, deve abrir a discussão com o time de desenvolvimento e atualizar a comunidade sobre a decisão que será tomada após a virada do ano.

E ainda teve um bonus.


A equipe está trabalhando para aumentar o espaço no baú do jogo. Existem duas soluções, uma para curto prazo e outra para longo prazo. Essa é mais uma boa notícia para todos que gostam de colecionar os itens do jogo.

O diretor ainda encerrou a sua fala respondendo a uma pergunta, afirmando que eles “estão trabalhando forte para melhorar o jogo” e  que “ações valem mais do que palavras”.

E você, o que acha sobre tudo isso? Acredita na Bungie? Não deixe de comentar abaixo a sua opinião!

 

Para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais:


Facebook


Twitter

 

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.