Skip to main content

Roadmap – Bungie Anuncia Prazos Para Atualizações

Olá Guardião!

Na noite de hoje (31/01/2018), atráves do twitter, a Bungie divulgou o “Roadmap” para os próximos meses de Destiny 2. Novamente, Chris Barrett assumiu a frente para anunciar as novidades. Esse guia de atualizações se refere as promessas feitas para 2018.

ATUALIZAÇÃO

Barret atualizou as informações do roadmap pelo seu twitter, informando que a Expansão II chegará à Destiny 2 em Maio, junto com a 3ª Temporada.

 

Intinerário

 

Para quem não sabe, um “roadmap” é o mesmo que um itinerário. Ele tem a sequencia dos itens que serão trabalhados e também as suas datas. Na imagem abaixo você pode ver tudo que será preparado.

 

Programação de atualizações para Destiny 2

 

Destaco as seguintes mudanças:

 

Fevereiro:

  • Recompensas únicas de assaltos do Anoitecer
  • Bate papo por texto publico (pc)
  • Redução na repetição de exóticos

 

Março:

  • Modificadores de Assaltos Heróicos
  • Bandeira de Ferro 6v6
  • Cartões de Desafios no Anoitecer

 

Maio

  • Prestígio para Devorador de Mundos
  • Partidas Privadas
  • Multigesto
  • Aumento de espaço no Cofre
  • Rankings

 

Contato direto com a comunidade

Parece que a promessa de manter um contato direto com os jogadores de Destiny 2 está sendo cumprida pela Bungie. No entanto, o que se percebe é que há uma dificuldade grande em ouvir e processar o feedback da comunidade.

 

Itens Obra-Prima não são solução, e não oferecem vantagens interessantes o suficiente para manter a atenção dos jogadores, mesmo assim isso virá para os exóticos. POr falar em exóticos, finalmente a correção da repetição dos itens exóticos vai chegar, e quem sabe diminuir a dor de não obter recompensas no jogo.

 

Para o futuro, chama atenção a colocação de PvP 6 contra 6 jogadores somente para o Bandeira de Ferro. Isso não é o que foi prometido, e longe do que os jogadores estavam esperando. A novidade dos “cartões de desafio para anoitecer” também é um item que não foi requisitado.

 

Essas duas situações mostram que a equipe de desenvolvimento não tem dado atenção ao feedback da comunidade. Em todas atualizações até o momento, a equipe foi incapaz de corrigir erros sem criar outros, e sem entregar o que a comunidade pede.

 

Mas o que seria isso? Seria Destiny 1. Principalmente o modo de jogar a partir das expansões “Rei dos Possuídos” e “Ascensão do Ferro”. Ao menos a equipe de desenvolvimento tem demonstrado vontade em mudar o jogo procurando um melhor futuro para a franquia.

 

Ultima atualização

 

Nesta semana, Destiny 2 recebeu uma atualização que trouxe correções de erros, o inicio do evento Bandeira de Ferro, e as armaduras em versão obra-primas. Se quiser conferir os detalhes, o blog Nós Nerds trouxe toda a lista em uma publicação, que você pode acessar clicando aqui.

 

E aí, o que achou do roadmap para Destiny 2? Não deixe de comentar abaixo!

 

E para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais:


Facebook


Twitter

 

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.