Skip to main content

Resumo This Week At Bungie – 01/02/2017

Atenção Guardiões!

No “This Week At Bungie“, foram anunciadas alterações na Sandbox de Destiny 2! E logo de cara podemos afirmar, que o jogo será mais parecido com a primeira versão. Mais rápidos, pulos mais altos, Super habilidades mais faceis de carregar, entre outras coisas.

A Caixa

Primeiro, uma explicação rápida para quem não conhece o termo “Sandbox”. Em sua tradução literal, a “caixa de areia” do jogo inclui todos os ambientes, inimigos, e outros aspectos que juntos formam o mundo de Destiny 2. Então uma atualização no sandbox pode ser uma alteração de pulo, de reação de inimigos, ou sobre o coice de uma arma. São alterações diretas nas ações do jogo.

I feel the need… The need for speed

Josh Hamrick foi o designer responsável por anunciar as mudanças no texto do boletim desta semana. A principal ideia, segundo Josh, é “alta velocidade“. Todos os tipos de saltos serão melhorados em velocidade e alcance/altura; toda a Mobilidade será retrabalhada. A ideia é que o jogo em geral seja mais rápido, principalmente para os Caçadores e Titãs.

Nos Caçadores, a mudança será profunda. Pular, esquivar, e seus ataques como Acrobata Voltaico serão mais rápidos. O alcance de seus golpes durante o Super também será melhor. Já para os Titãs, o foco é para Sentinelas e Combatentes; Ombradas e velocidade em geral. Josh fala das mudanças no foco PvE, mas é claro que tudo isso será aplicado para o PvP. A questão é que o ajuste é um pouco diferente.

Veja alguns outros pontos e ajustes que forma citados no texto:

  • Super habilidades vão carregar mais rápidos para todo mundo
  • Buff para diversos tipo de armas (Canhões de Mão, Rifle de Pulso, Sniper, Escopetas)
  • Munição Potente terá um menor tempo de espera em geral no Crisol (de 25% a 40% menos)
  • O nerf da distância da Ombrada será revertido
  • O coice das Snipers será reduzido; mas isso depende de uma falha de design que pode demorar a ser corrigido
  • Após estas mudanças, teremos o retrabalho no sistema de MODs.

A Bungie ainda mencionou a ultima atualização realizada esta semana, e também a divulgação do Roadmap, que você pode conferir mais detalhes aqui.

Outras novidades que fizeram parte do boletim

Com a ultima correção, um erro apareceu durante a tela de previsão dos tonalizadores. Ao testar um tonalizador, a lista reinicia e volta a primeira página. No momento ainda estão investigando o motivo do erro, para então preparar o conserto.

O gatilho que previne jogadores de conseguirem recompensas dos baús em Setore Perdidos foi diminuido de 10 minutos para 5. Essa é uma solução de curto prazo, e a solução final está planejada para meados de Fevereiro.

Sobre o XP do jogo, também teremos mudanças. Atualmente foi diminuido o total de 1260k para 120k de XP para subir de nível, e consequentemente conseguir um engrama brilhante. A quantidade de XP do Crisol terá alteração, através de um hotfix no futuro, aumentando a quantidade tanto do Jogo Rápido quanto do Competitivo.

E ai, o que achou dessa novidades? Não deixe de comentar abaixo!

 

E para ficar ligado sobre tudo em Destiny 2, siga nossas redes sociais:

 

Facebook

Twitter

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.