Skip to main content

LUTO – Cayde-6 morreu! Confira Os Audios Vazados Em Rumor Antigo

Trailer sobre a história é revelado

É com grave pesar que escrevo essa notícia. Os rumores de diversos meses atrás são verdadeiros.

Cayde-6 será morto na próxima expansão, Destiny 2: Renegados.

Segundo um data mining realizado na versão de PC de Destiny 2, foram encontrados audios com falas dos personagens principais citando a morte de Cayde-6.

As falas são de Lakshmi-2 do Culto a Guerra Futura, e Hideo da Nova Monarquia. Os audios citam que Cayde morreu, que ele era um bom homem, e que as simulações do futuro previram a partida dele.

Na época, entendeu-se que eram fragmentos de alguma DLC futura ou até mesmo algo descartado pela Bungie. Infelizmente essa história agora é real, e assustadora.

A Caçada

O responsável pelo fim de Cayde-6 é Uldren. Aparentemente, ele comanda os 8 barões Decaídos que fugiram da Prisão dos Anciões. Esse é o tema da nova expansão do jogo, que foi apresentada semana passada pela Bungie.

Contudo, a morte de um Guardião é algo incomum. O Fantasma de Cayde é morto antes dele, e sem seu fantasma, um Guardião tem morte permanente. Falta entender o motivo de Uldren atacar Cayde-6. Seria somente devido a morte (não confirmada) de sua irmã, a Rainha Mara Sov, ou algo além disso?

É permanente?

Sobre a possibilidade de por ser um Exo, Cayde poderia voltar, isso é muito improvavel. A ideia é que os Exos podem ser refeitos, seria uma opção, e ele voltaria como a versão 7. Porém, a Bungie não deve tomar esse caminho, já que a intenção é ter um tom mais pesado para essa expansão.

Agora sabemos que o real motivo da expansão é uma caçada a Uldren, pela morte de Cayde-6.

 

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.