Skip to main content

Artimanha Deve Receber Opção de Partidas Privadas

Olá Guardião!

O Modo Artimanha deve receber a opção de partidas privadas a partir da Temporada do Derivante.

 

A informação veio pelo Twitter, pelo Community Manager da Bungie, Cozmo. Ele respondeu o usuário Tomo Milicevic, que estava justamente pedindo à Bungie para que adicionem esta função logo que possível.

Veja o twitt abaixo:

Milicevic questiona: “Quando teremos partidas privadas de Artimanha? Por favor, obrigado.”

A resposta de Cozmo é bem direta: “Atualmente está planejado para a Temporada do Derivante em Março.

Novidades para Artimanha neste temporada

O modo Artimanha tem recebido muita atenção da Bungie, com boa parte dos eventos de divulgação ligados ao jogo serem jogados neste modo. Não é a toa que neste temporada, a Temporada da Forja, o modo de jogo recebeu um contrato de arma pináculo.

O fuzil “Alucinante” é muito forte, e requer um tempo razoável de grind para se conseguir. Uma das necessidades é jogar 40 partidas de Artimanha, o que facilmente toma alguns dias de jogo.

Como a Temporada da Forja  teve inicio na ultima semana de Novembro (27), podemos calcular com o twitt de Cozmo que temos no mínimo 3 meses para curtir todas as novidades do Arsenal Negro, até o jogo ser renovado com mais conteúdo.

 

Quer saber mais sobre Destiny 2? Nos siga no Twitter.

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.