Skip to main content

[RUMOR/SPOILER] Arsenal Negro: Porta-Voz está envolvido com Ada-1

ALERTA DE SPOILERS/RUMORES À SEGUIR

 
Transmissão de dados da rede Vex: ARSENAL NEGRO
 
Esta é o simbolo do Arsenal Negro. Ele representa três famílias da Era Dourada.



  • SATOU (esquerda)
  • MEYRIN (direita)
  • RASMUSSEN (centro, baixo)

Foram confiados às três famílias os segredos da Era Dourada.

 
Existe um pacto que mantém este segredo entre as famílias; em um ciclo entre elas, a responsabilidade pelo Arsenal é dividido. Durante o ciclo dos Meyrin, eles confiaram à Exo Ada-1, os cuidados do Arsenal Negro. Ela é uma zeladora, guardiã dos segredos do Arsenal.
 
Um certo dia, o houve um ataque feito por “Piramides” extraterrestres. O ataque realizado destruiu a maior parte dos arquivos. Praticamente todos os membros das três famílias foram exterminados.
 

Ada-1 conseguiu escapar. 

Ela então manteve contato de forma secreta com o PORTA-VOZ. O Porta-Voz então dispôs uma área na Torre para que Ada-1 pudesse se refugiar. A única condição da Exo era que “Nem a Vanguarda, nenhum Guardião deve saber sobre mim”.
 
O Porta-Voz aceitou as condições de Ada-1, temporariamente… Até o seu retorno da luta na Guerra Vermelha. Seu objetivo era acompanhar a Exo até um local mais seguro; em Venus.
 
A rede Vex não têm mais informações no momento. Atualização prevista para a tarde de hoje…
 
FIM DA TRANSMISSÃO.

omegawpnx

Guardião renascido em 23 de Julho de 2014 (Beta). Primeira versão é Exo Arcano; hoje é Titã/Desperto. Sua simulação Vex é encontrada no Xbox.